VENDAS TEMPORARIAMENTE SUSPENSAS.
Todas as coisas no universo, sejam elas pedras, plantas ou seres humanos (alma, espírito?) vibram, cada qual numa frequência própria e específica. Nada é estático. É apenas essa oscilação que faz a diferença entre uma pedra, água ou o ar. Quanto mais denso é um material, menor a vibração. O mesmo se dá com a música ou como por exemplo com as cores: o que percebemos são na verdade vibrações (ondas), captadas (e filtradas) pelo nosso nervo óptico.
Envolvida na vibração do corpo físico, encontra-se uma outra mais sutil: o pensamento. Indetectável mediante qualquer instrumento material, somente a consciência pode percebê-lo. Mesmo alheios a essa percepção estamos a todo instante suscetíveis a influências de vibrações externas e até mesmo de internas inconscientes. Nossas mentes são poderosos dispositivos geradores de energia, constituídos de pensamentos e sentimentos alimentados por nós mesmos.
A mudança do padrão vibratório representa estratégia poderosa com potencial de mudar a percepção que cada um tem sobre si e sobre o mundo em que vive. Através dos pensamentos que escolhemos e a maneira como os colocamos em prática podemos transformar a nós mesmos e ao nosso planeta.
Baseados nessa convicção, propomos uma abordagem na qual ideias de teor construtivo são criativamente estampadas nas camisas, imprimindo de forma constante a vibração correspondente que a mensagem carrega. Diversos experimentos de mesma natureza já foram realizados e apenas reforçam este conceito. Mesmo que a ciência tradicional não as comprove, é inconcebível admitir que o mundo seja apenas o que a visão clássica nos diz. Em termos de Universo e Vida, seria ingenuidade admitir que temos algo explicado e absoluto sobre a maioria das coisas.
Acreditamos que ao usar nossas camisetas, você influencia positivamente não apenas a própria vibração, mas também a de todos os que tiverem contato e assimilarem a mensagem. Escolhemos com muito cuidado o conteúdo de cada uma delas e temos a certeza de que o potencial construtivo tem a ver com o despertar da fagulha divina dentro de cada um. Energia que apesar de presente em todos, pode as vezes permanecer inerte esperando apenas por um pouco de estímulo.

